Os serviços de litígios no comércio internacional e recuperação de dívidas internacional
entre China e Brasil
Com a intensificação da globalização, o comércio internacional pode ser considerado a mola propulsora da economia mundial. Como resultado do aumento das relações comerciais globais, verifica-se um maior volume de contratos internacionais.
Há várias fatores de ocorrer as disputas
O comércio entre a China e o Brasil continua a crescer a cada ano, mas disputas comerciais entre empresas continuam a ocorrer, especialmente em compras comerciais em geral (as transações de produtos commodities são basicamente operadas por leis e regulamentos internacionais, mesmo que a transação seja violada, há garantias contratuais).
1. A pandemia de Covid-19 no Brasil se espalhou gravidamente. Muitas pessoas estão desempregadas ou os negócios da empresa foram afetados pela epidemia. Eles iniciaram Home office para lidar com seus negócios. Muitas pessoas estão envolvidas no comércio internacional. Eles não têm conhecimento profissional de negócios internacional mas estçao com uma mente afortunada. Traga enormes lucros esperado em retorno, seja de negócios de importação ou exportação, não há investigação de crédito de clientes e análise e pesquisa da indústria, e a falta de avaliação de risco do comércio, perdendo assim produtos ou pagamentos antecipados.
2. Muitas pessoas pensam que as compras podem ser feita pela Internet.tipo site da China da china Alibaba.com . Não é verdade que muitas pessoas na Internet usam sua mentalidade para fraudar a confiança dos compradores e roubar fundos? O comércio começou a encontrar uma empresa de agência qualificada para crescer sem riscos e também para acumular experiência para futuras operações independentes.
3. Se você não entende as leis e regras dos contratos dos dois países, a diferença entre idioma e cultura, depender apenas de uma fatura pró-forma é um grande risco. Se houver disputas ou objeções na transação, é difícil lidar com ela para proteger você e seus direitos legais.
Em particular, termos de transação, métodos de pagamento, garantia de qualidade, cláusulas de reclamação, acordos de confidencialidade, agências de transporte, seguro e inspeção e relatórios de inspeção, etc., bem como requisitos de documentos para mercadorias importadas pelos países importadores e requisitos de inspeção de exportação para produtos pelos países exportadores, etc.
Em resumo, é necessário realizar consultas ao setor, avaliar riscos, encontrar um bom agente de assessoria comercial internacional e operar legalmente antes do investimento e da aquisição.
No caso de uma disputa comercial internacional, você pode procurar a Setor jurídica da Câmara CDNBC para analisar o caso e se precisa gastar custos com litígios para proteger e recuperar a perda do pagamento ou das mercadorias.
Soluções e etapas para resolver disputas comerciais internacionais
1. Apresentar o processo comercial e fornecer evidências relevantes, como contratos, faturas, correspondência e documentos da empresa principal.
2. Analisar as causas das disputas comerciais e oportunidades de apelação e fornecer mais informações e evidências.
3. Assine um acordo para autorizar um agente a lidar com disputas comerciais
4. Reunião online com advogados chineses para analisar o caso
5. Envie uma carta de um advogado para a empresa anfitriã no primeiro contato.
6. Advogados chineses e a empresa adversária mediam disputas comerciais fora do tribunal
7. Entre no processo judicial se a outra parte discordar.
8. Acompanhar o andamento judicial do processo, comparecer em juízo para defesa e aguardar a decisão do juiz.