Assessoria e consultoria de seu negocios na china com suporte da equipe de cdnbc.
Os serviços relacionados incluem:
Interpretação chinês-português, tradução de documentos;
Produção de cartazes e sinais luminosos de promoção da marca;
Organização de roadshow da marca;
Recepção de delegação;
Inspeção de fornecedores;
Os requisitos de importação da China;
Abertura de escritório na China.
Sobre os custos e taxas de serviço, consulte nosso escritório da Câmara CDNBC da China- Guanghou, Honkgong, Macau
Email : china@cdnbc.com.br
A fim de poupar custos e tempo de transporte, e resolver o cansaço e os incómodos de continuar a viagem, a produção de brochuras ,banners e painéis publicitários e outros materiais promocionais sino-portugueses na China pode ser organizada a qualquer momento para garantir uma chegada segura.
A promoção de roadshows é uma atividade estratégica das marcas brasileiras para construir a confiança e reputação do consumidor no mercado chinês.
A qualidade dos produtos é importante, mas uma atividade de roadshow perfeita implanta rapidamente a marca nos consumidores chineses, aumenta a exposição na mídia e ultrapassa os concorrentes.
As diferenças culturais e sociais do sistema entre os dois países não podem ser facilmente compreendidas pela Internet.
O início da aquisição comercial é como estabelecer uma cooperação de longo prazo com um fornecedor chinês de boa qualidade, inspecionar a empresa, acompanhar a produção, controlar a qualidade e entregar no prazo são uns trabalhos muito importante.
Para se envolver em atividades comerciais na China, você precisa entender a cultura chinesa e o sistema social.
Um bom tradutor profissional chinês-português trará os resultados inesperadas para o seu trabalho.
Além disso, os tradutores que são proficientes na cultura portuguesa serão capazes de ter um entendimento mais profundo do texto e do conteúdo do material em português, e expressar com mais precisão significados chineses confortáveis e fáceis de entender, e alcançar o efeito verdadeiramente esperado de promoção ou comunicação。
Como exportar para a China, entender as leis e regulamentações chinesas, os documentos de importação e as responsabilidades das agências relacionadas podem evitar problemas alfandegários e tributários.
Esta é também uma das preocupações mais problemáticas de muitas empresas brasileiras.
A consultoria profissional em importação é a garantia de uma entrada bem-sucedida no mercado chinês.
Para abrir o mercado, o estabelecimento de um escritório no exterior no futuro será a tendência do desenvolvimento corporativo.As operações jurídicas e os custos razoáveis são a base para cada empresa avaliar os riscos e o retorno do investimento.
O mercado chinês está se tornando cada vez mais importante para o desenvolvimento e estabilidade econômica do País. O rápido desenvolvimento da economia chinesa também é uma experiência aprendida pelo governo e pelas empresas brasileiras.
Mas seja uma delegação governamental ou empresarial, organizar uma visita e intercâmbio bem-sucedidos ajudará as empresas brasileiras a entender melhor a história do desenvolvimento e da tecnologia de produção das empresas chinesas, e também aumentará a confiança das empresas chinesas em investir no Brasil.