PLPEX 2019 Macau

 

 

关于PLPEX

 

      Sobre PLPEX Contando com o apoio do Estado e aproveitando as suas vantagens singulares, Macau tem-se dedicado à construção da “Plataforma de Serviços para a Cooperação entre a China e os Países de Língua Portuguesa” e dos “três centros”, a saber:

 

o “Centro de Serviços Comerciais para as Pequenas e Médias Empresas da China e dos Países de Língua Portuguesa”,

o “Centro de Distribuição dos Produtos Alimentares dos Países de Língua Portuguesa” e

o “Centro de Convenções e Exposições para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa”,

no sentido de consolidar o seu papel enquanto plataforma de cooperação entre o Continente Chinês e os Países Lusófonos, promovendo a diversificação adequada da economia local. Desde a primeira edição da Feira Internacional de Macau (MIF), que teve lugar em 1996,

 

o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) tem-se empenhado em convidar os Países de Língua Portuguesa para participar neste evento.

 

Em resposta ao convite, os Países Lusófonos têm atribuído grande apoio e o número de empresas lusófonas participantes tem vindo a aumentar ano a ano. 

Na 19.ª edição da MIF em 2014, foi instalada, pela primeira vez, a zona vocacionada para a exposição de produtos e serviços dos Países de Língua Portuguesa, e lançado um conjunto de iniciativas relativas;

na 20.ª MIF em 2015, foi levada a cabo a Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa, tratando-se da primeira iniciativa de uma exposição a ser realizada dentro de outra exposição.

Com base neste modelo em prática nos últimos dois anos, a Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa (Macau) 2017 (ou 2017 PLPEX) foi realizada como evento independente.

 

Este ano o 2019 PLPEX será realizado entre 17 e 19 de Outubro, em simultâneo com a 24.ª MIF. Om o objectivo de reforçar a função de Macau enquanto plataforma económica e comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa, a edição deste ano da Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa dará continuidade à política de disponibilização de apoios especiais para delegações e expositores dos Países de Língua Portuguesa, nomeadamente ligados à indústria alimentar ou outros sectores, para participação nesta Exposição.

 

Deste modo, pretende-se permitir que mais empresas façam uso de Macau como uma plataforma para a exploração de oportunidades de negócio. Esta política irá contribuir para o aprofundamento do papel de Macau enquanto plataforma de apoio aos investidores do exterior, bem como para o estabelecimento de novas vias de cooperação para os investidores de Macau interessados em explorar oportunidades no mercado internacional.

 

 

  • Um  Fórum Paralelo da  24º MIF - Feira Internacional de Comércio e Investimento de Macau / PLPEX 2019 - Exposição de Produtos e Serviços dos Países de Língua Portuguesa terá empresas estatais nacionais bem conhecidas do Governo Chinê, grandes cadeias de empresas   para participar e visitar a exposição e parceiros de negócios para negociar e assinar cooperação.

 

  • A Cimeira de Construção de Plataforma Macau-China-Os Países Lígua Portuguesa, co-organizada pelo Fundo  da China-Os Países Lígua Portuguesa , preparará um evento de ancoragem de alta qualidade para as empresas brasileiras investirem e, nesse momento, as grandes empresas centrais assinarão acordos e memorandos de cooperação com os países de língua portuguesa.

 

 

 

A nossa Câmara de Desenvolvimento e Negócios Brasil e China  ( CDNBC) lidera a participação do grupo empresarial brasileiro na Exposição de Produtos e Serviços dos Paises de Lingua Portuquesa ( Macau ) em 2017 e 2018 , na Exposição Ambiental Internacional de Macau 2019 e na Exposição de Internacional Franquia de Marca 2019.

 

Como co-organizadores dos organizadores, convidamos empresas, unidades governamentais e empresas individuais brasileiras de startups interessadas em se desenvolver na China ou que queiram entender o mercado chinês.

 

Por favor, preencha o Formulário de Inscrição da Exposição como por instrução. Envie para a  Secretaria da CDNBC por email : 
Email: secretaria@cdnbc.com.br ou China@ cdnbc.com.br 

 

Data Deadline : 09/09/2019

 

Para mais detalhes, consulte nossa Secretaria da  Câmara de Desenvolvimento e Negócios Brasil e China  ( CDNBC)

 

Tel: (11) 26183396

 

O site offcial da PLPEX em Português : http://www.plpex.mo/plpex2019/pt/

 

Pacote gratuito:

 

Com o objectivo de elevar a eficácia de emparelhamento das convenções e exposições, impulsionando o progresso dos trabalhos inerentes à construção da“Plataforma de Serviços para a Cooperação Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa”, promovendo e  aprofundando o intercâmbio comercial e cooperação entre as entidades dos Países de Língua Portuguesa, de Macau e da Grande Baía Guangdong-Hong Kong-Macau, o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau﹙IPIM﹚irá organizar uma visita da delegação empresarial dos Países de Língua Portuguesa e de Macau para Zhuhai e Foshan, estando prevista a realização desta visita entre 20 e 22 de Outubro de 2019. 

    Enviamos em anexo o itinerário provisório e a folha de resposta, tendo a honra de convidar a V. empresa a participar nesta actividade﹙a cada empresa relacionada é atribuída uma quota de participação﹚. As despesas de alojamento e de deslocação serão suportadas pelo IPIM. Para os participantes interessados, é favor preencher e enviar a presente folha de resposta devidamente preenchida para o Departamento de Promoção Económica e Comercial com os Mercados Lusófonos﹙DPEC﹚do IPIM até dia 18 de Setembro de 2019﹙Quarta-feira﹚através do fax: +853 2872 7123 ou dos email: paulocarvalho@ipim.gov.mo/kitiengchan@ipim.gov.mo. 

os participantes da delegação da Câmara CDNBC á Macau poder passar confirmação pelo email para china@cdnbc.com.br ou secretaria@cdnbc.com.br 

 

Por favor, preencha o Formulário de Inscrição da Exposição como por instrução. Envie para a  Secretaria da CDNBC por email : 
Email: secretaria@cdnbc.com.br ou China@ cdnbc.com.br 

 

indexbanner.jpg

PLPEX Macau 2018

 

Organizou Pavilão Brasil  ( Brazil Center no PLPEX Macau 2018 com nova tecnologia de controle Loja self-selves com as tudas marcas Brasileiros de Alimentos no 18-20 de Oct. 2018 , foi uma grande succeso que amostrar uma nova visão no exterio.

 

 

plpex1.png
plpex2.png
plpex5.png
plpex4.png

MACAU BRAZILIAN TASTE SELF-SERVICE STORE

 

novo separador.png

REPRESENTAMOS DOIS JOGADORES BRASILEIROS  no Evento PLPEX 2018

Loja das marcas Brasileiras não tripulada, destinada à demostradção de produtos de em geral do Brasil por via de um novo modelo de venda a retalho, a divulgação de produtos brasileiros de forma interactiva. Por isso , muitos comerciantes foram atraidos por este modelo inovador de apresentação 

novo separador.png
plpex 01.jpg

REPRESENTAMOS CANTOR HOGO MOTTA UM DOS VENCEDORES DO ESQUENTANEJO DA REDE GLOBO

E UM CANTOR BRASILEIRO QUE TRABALHA NA CHINA MUSIC BAR

 

SEJA NOSSO PARCEIRO

Nova proposta de trabalho no Mercado Chines, seja associado CDNBC em 2019.