Seleção de caminho de Marcas Brasileiras entrando na China
(I) O comércio eletrônico transfronteiriço se tornou a primeira via rápida para marcas entrarem na China
O varejo on-line está em constante desenvolvimento e os varejistas permanecem otimistas em relação aos negócios transfronteiriços. Cerca de 80% dos varejistas estrangeiros acreditam que a China é um mercado lucrativo devido ao crescente poder de compra dos consumidores chineses e à maturidade dos hábitos de consumo para a compra de mercadorias estrangeiras de alta qualidade.
Com o apoio das políticas de comércio eletrônico transfronteiriço e o surgimento dos recursos e vantagens da plataforma de comércio eletrônico transfronteiriço da China, marcas e varejistas estrangeiros tomaram o comércio eletrônico como um caminho estratégico importante para entrar no mercado chinês e esperamos expandir o mercado mais rapidamente Compartilhar e influenciar a marca.
(II) Novo varejo ajuda marcas estrangeiras a construir comércio digital com link completo
Para marcas estrangeiras, entrar na China através do modelo de comércio eletrônico transfronteiriço pode não apenas expandir o mercado chinês mais rápido e melhor, mas também integrar-se ao processo de transformação digital do setor de varejo chinês. A combinação de preferências do consumidor, inovação tecnológica e diferentes players do mercado criou o ambiente digital exclusivo da China. No ambiente digital exclusivo da China, diferentes participantes centrados no consumidor estão remodelando todo o ecossistema de varejo, aproveitando os avanços tecnológicos e melhorando os recursos analíticos.