MARKETING GERAL 

Novo projeto desenvolvimento no mercado Chinês

 

Seleção de caminho de Marcas Brasileiras entrando na China


(I) O comércio eletrônico transfronteiriço se tornou a primeira via rápida para marcas entrarem na China


O varejo on-line está em constante desenvolvimento e os varejistas permanecem otimistas em relação aos negócios transfronteiriços. Cerca de 80% dos varejistas estrangeiros acreditam que a China é um mercado lucrativo devido ao crescente poder de compra dos consumidores chineses e à maturidade dos hábitos de consumo para a compra de mercadorias estrangeiras de alta qualidade.
Com o apoio das políticas de comércio eletrônico transfronteiriço e o surgimento dos recursos e vantagens da plataforma de comércio eletrônico transfronteiriço da China, marcas e varejistas estrangeiros tomaram o comércio eletrônico como um caminho estratégico importante para entrar no mercado chinês e esperamos expandir o mercado mais rapidamente Compartilhar e influenciar a marca.


(II) Novo varejo ajuda marcas estrangeiras a construir comércio digital com link completo


Para marcas estrangeiras, entrar na China através do modelo de comércio eletrônico transfronteiriço pode não apenas expandir o mercado chinês mais rápido e melhor, mas também integrar-se ao processo de transformação digital do setor de varejo chinês. A combinação de preferências do consumidor, inovação tecnológica e diferentes players do mercado criou o ambiente digital exclusivo da China. No ambiente digital exclusivo da China, diferentes participantes centrados no consumidor estão remodelando todo o ecossistema de varejo, aproveitando os avanços tecnológicos e melhorando os recursos analíticos.

 

foto12.PNG

Centro exposição das Marcas Brasileiras na China

Site Official 

Blog e Wechat Publico

Video e Noticia

Patrocinador

Caridade

 

 

Macau Brazilian goods self- service store

 

  • VENDAS PARA TURISTAS
  • VENDAS PARA RESIDENCIAL LOCAL
  • VENDAS PARA MAINLAND CHINA
  • Distribuição e Logistica International

 

Brazilian Cross-border Goods Self-Service Store na China

  • Loja Matriz o Loja Filias
  • Loja Franquia
IMG_4256.PNG

Venda fechada FOB Brazil

  • Rede Supermercado
  • Compra da governmentprocurement

 

Venda atacado

  • Venda para Loja conveniencia
  • Revendedores

 

Eventos e Seminarios

  • 6 Eventos
  • 6 Seminarios

 

Marketing através Intercâmbio

 

Intercâmbio Futebol

  • Representam dois jogadores Brasileiros 
  • Clinica do treinamento futebol

 

Intercâmbio Musical

  • Representam Cantor Sertaneja 

 

Intercâmbio Gastronomia

  • Restaurante Brasileira
  • Palestra de gastromia

 

Intercâmbio Cutural

  • Educação  e Turismo
Capturar.PNG

SEJA NOSSO PARCEIRO

 

Nova proposta de trabalho no Mercado Chinês, seja associado CDNBC em 2019.