Oportunidade de Negócios

 

 

O projeto de estação de energia fotovoltaica

 

A estação de energia fotovoltaica (PV) é uma estação de alimentação baseia-se principalmente em sistemas de geração de energia fotovoltaica, incluindo vários edifícios (estruturas) e instalações auxiliares, tais como revisão, manutenção, e de estar.

 

Quando um fóton brilha em um metal, sua energia pode ser absorvida por um elétron no metal. A energia absorvida pelo elétron é grande o suficiente para superar a gravidade interna do metal para funcionar, escapar da superfície do metal e se tornar um fotoelétron.

 

 

No Brasil, onde o potencial da energia solar fotovoltaica é imenso, não utilizar essa fonte limpa e renovável para suprir a demanda da população seria algo sem sentido.

 

O sistema de geração de energia fotovoltaica usando saída de energia CA é composto por quatro partes: matriz fotovoltaica, controlador de carga e descarga, bateria de armazenamento e fonte de alimentação do inversor (o sistema de geração de energia conectado à rede geralmente economiza bateria de armazenamento), e a fonte de alimentação do inversor é o componente principal.

 

 

Os princípios do funcionamento de uma Usina ou fazenda solar são bem semelhantes àqueles de um sistema de energia solar residencial ou comercial, que são os micro e minigeradores solares.

 

Energia solar fotovoltaica é conversão direta da luz do sol em eletricidade e a solução definitiva para quem paga conta de luz cara.

São milhares de casas, empresas, agronegócios e indústrias no Brasil que já utilizam a tecnologia solar fotovoltaica para escapar de preços altos e da inflação na conta de luz todos os meses.

Através da instalação das placas solares e demais equipamentos que formam os chamados sistemas fotovoltaicos, consumidores conseguem gerar sua própria energia com a luz do sol e trocar ela pela energia da rede durante a noite.

 

Usina de estação de energia fotovoltaica

Estaçao energia solar 02.png

Uso da energia solar fotovoltaica

Estaçao energia solar .png
CDNBC_06.jpg

SEJA NOSSO PARCEIRO

 

Nova proposta de trabalho no Mercado Chinês, seja associado CDNBC em 2019.